Livro de Visitas

De Elliotkeymn

Assunto drug free nc

Responder

itching remedies [url=https://sbksweden.se/stilse.html]https://sbksweden.se/stilse.html[/url] herbal penile enhancement

Data 11-03-2013

De CARLOS ALBERTO GOULART

Assunto A NOSSA AMADA IGREJA.

ATALAIA ALERTA.
PAZ SEJA CONVOSCO!
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.Ap. 3.20.
A você anjo (líder) ou membro da Laodicéia (que representa todas as denominações que dividem a igreja de hoje) seja uma das 7 estrelas (anjos) na mão direita de Cristo; Jesus está te convidando a ser membro da perfeita e fiel Igreja Filadélfia sem sair da tua casa (igreja), é só purificar ela, de acordo com a Bíblia. Não perca tempo, pois estamos no fim, também saiba mais, acessando gratuitamente o livro Atalaia (www.livroatalaia.com), que traz revelações do poder e artimanha do maior inimigo da humanidade, também sobre a 1ª e 2ª besta e o poder da maçonaria que é o retorno do dragão, agindo na terra até a chegada do anticristo, e ainda mais sobre as verdades das profecias e doutrinas bíblicas, o último dos quatro cavaleiros do Apocalipse, o princípio do fim, com a caída das torres (Daniel. 8) formando o caos das religiões: Judaica, Cristã e Muçulmana, conheça a nossa história, o terrorismo que sofremos por parte da nossa própria igreja, o qual a mídia e o mundo tentaram abafar; a era das 7 igrejas proféticas, tudo isso e muito mais. Esse é o início do maior movimento de purificação, restauração e unificação (em um só rebanho e um só pastor) da igreja depois de Lutero e de Wesley. É o plano perfeito de Deus para esse fim dos tempos. Por isso cristãos não ignore, como os religiosos Judeus ignoraram a Cristo.
Obs; se tu receber mais do que um e-mail é porque você expôs o teu e-mail mais de uma vez nos livros de visita, murais e blogs das Igrejas. E não tivemos como selecionar os repetidos.
e-mail: livroatalaia@brturbo.com.br

Data 04-12-2011

De LENINHA

Assunto Amor maio

Responder

Que Deus abençoe a nós todos!!

Data 15-08-2011

De Barbara

Assunto Só passei p/ dizer oi !!!!

Responder

Meninas amei! Dá p/ colocar as fotos dos cultos e das nossas reuniões.Muito legal. Beijinhos.

Data 08-08-2011

De Jovens da IBJI

Assunto Congresso Jovem !!!

Responder

Aviso que está chegando o congresso Jovem, dias 20 e 21 de agosto, muito louvor e adoração ao nosso Deus, com igrejas convidadas e muito mais, venha estar conosco, certo que haverá uma palavra edificante para sua vida...

Data 03-01-2011

De Deyvid

Assunto Gostei heimmm.

Responder

Gostei muito do site, espero que continuem fazendo este trabalho maravilhoso com nossos jovens e adolescente.
Portanto, não desanime, vá em frente, confie em Deus e saiba que ele está no controle.

Data 11-11-2010

De Paulo Ávila

Assunto Propósito de Deus

Responder

Eu e minha família (até agora, eu Vilma e Paula), como vcs já sabem, viemos da IBCO há poucos meses e já aprendemos a amar esta Igreja; Estamos muito felizes por estarmos congregando com os irmãos da IBJI e entendemos que é propósito de Deus nos ter enviado.
Sentimo-nos muito à vontade com a recepção calorosa da igreja e pelo Pr. Renato; Queremos "cerrar fileiras", ombro a ombro com esses amados irmãos na luta incansável contra as forças do maligno e a cada dia, juntos, aumentar a nossa comunhão com os irmãos e principalmente com o nosso Deus, que é digno de toda a honra, toda a glória, todo o louvor e toda a nossa adoração;
Que Ele continue nos abençoando individualmente e também como igreja de Cristo.
Hoje, aqui nos sentimos em casa, a Casa de Deus.
Obrigado Igreja Batista Jardim Inhaúma,
Obrigado SENHOR.

Data 07-11-2010

De Lucinha

Assunto Reforma do site

Responder

Olá irmãs, gostei muito da reforma da página, ficou mais fácil de navegar e com uma cor suave. Lindo!
Graça e Paz!

Data 02-11-2010

De LENINHA

Assunto DEUS É TUDO!!!

amo muito tudo isso!!

Data 13-09-2010

De Marcus Vinícius

Assunto Site

Responder

Parabéns pelo site, amei esta iniciativa e que dê muitos frutos para a glória de Deus.